sábado, 22 de fevereiro de 2014

Para ler e registrar.

Olá amigas e amigos, para ler e registrar.

Mimo da Tina

JEITO DE SER

Se você fosse um bicho,
Que tipo de bicho gostaria de ser?
Bicho bravo, feroz,
de garras afiadas?
Bicho manso e carinhoso
de pelo macio?
Um bicho preguiçoso
ou um bicho engraçado?
Um bicho que voa 
lá no céu...?
Um bicho que corre, ou que se arrasta no chão?
Bicho espinhento, ou peludo...
um bicho- papão?

RIBEIRO, Nye. Jeito de ser. . 

Eu gostaria de ser um passarinho que voa lá no céu!

E você qual gostaria de ser?

Com Carinho, 
Pedro


10 comentários:

  1. Que lindo mimo da Tina e lindo poema.E ser passarinho e voar é legal mesmo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrinho
    Se um bichinho eu pudesse ser... um lindo beija flor. E nos meus voos pelo céu azul encontrar você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ser uma andorinha, acho-a linda!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia mocinho lindo!
    Adorei o texto e é uma resposta difícil de se dar porque os bichos tem tantas qualidades que fica complicado escolher.
    Apesar de ter muitos cães tenho uma queda gigantesca por felinos então provavelmente seria um felino.
    Pode publicar minha poesia aqui sim com certeza e é uma honra tê-la no seu blog.
    Dá um abração com muito carinho na vovó e um beijão para ti.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia mocinho lindo!
    Adorei o texto e é uma resposta difícil de se dar porque os bichos tem tantas qualidades que fica complicado escolher.
    Apesar de ter muitos cães tenho uma queda gigantesca por felinos então provavelmente seria um felino.
    Pode publicar minha poesia aqui sim com certeza e é uma honra tê-la no seu blog.
    Dá um abração com muito carinho na vovó e um beijão para ti.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Pedrinho,

    Adorei a sua dorbradurinha...

    Você seria um lindo e alegre passarinho, muito curioso, voaria bastante para conhecer tudo!!

    Eu gostaria de ser uma gatinha. Adoro gatinhos...hehehe...

    Pequeno príncipe, tenha um final de semana bem coloridinho,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Amigo eu gostaria de ser um golfinho para ver as profundeza do mar.
    tenha um ótimo sábado e domingo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Lindo passaro de dobradura pra ilustrar o bicho que queria ser , eu adoraria ser uma águia , gosto muito deste bicho.
    tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pedro! Eu tambem gostaria de ser um passarinho! Muito lindo poema e presente da Tina pra vc! bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  10. Passarinha
    E sua amiguinha

    Adorei a fotinha :)

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho