sábado, 24 de novembro de 2012

Meus mimos e homenagem!.

DESCULPE! DESCULPE!!!!
Amiguinhos, desculpe a demora! Vovó anda muito ocupada fazendo seus trabalhinhos para o natal!
Vim agradecer o carinho de todos os meus amigos !!
Anne Lieri

 Ficamos super felizes com os mimos e homenagens. 
Minha avó fez um post no meu blog de selinhos com todos os meus mimos e homenagens.
De uma passada lá!!
http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/

Obrigado pelo carinho de todos!!
********

Amigos, minha vovó esta triste ela não esta conseguindo postar fotos no meu bloguinho.

Estamos precisando de ajuda!!
Como resolver esse problema?

 Com Carinho  Pedro 


4 comentários:

  1. Olá Pedrinho!
    Bom amanhecer vendo teu rostinho tão lindo!Não tenho o que lhe desculpar, meu anjo...você é muito especial pra mim! Diga pra vovó que reaja a essa tristeza, procure ajuda, olhe no seu rostinho lindo e agradeça a Deus por tudo, inclusive pelo momento difícil. Vai passar, eu creio.
    Também ando triste, porque perdi meu netinho Arthur, há 10 dias... e Deus tem me consolado. Coragem, Amara... Deus está ocnosco.
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, AMARA!
    OBRIGADA PELO AGRADECIMENTO. ADOREI!!
    QUANTO AO TEU PROBLEMA DE NÃO CONSEGUIR POSTAR FOTOS, TÁ GERAL ESSE NEGÓCIO, EPIDEMIA VIRTUAL!!
    SÓ ESSA SEMANA, ACONTECEU COMIGO E COM VÁRIAS COLEGAS. CREIO QUE É UMA TÁTICA VIRTUAL PARA ADERIRMOS A CERTO PROGRAMA GRUPAL DA INTERNET. SACANAGEM COM OS INTERNAUTAS!!
    VÁ NO PICASA. LÁ ESTÃO SEUS ÁLBUNS DE IMAGENS VIRTUAIS. EXCLUA TUDO O QUE NÃO FOR NECESSÁRIO. PORÉM, CUIDADO!
    O PICASA, É O SISTEMA NERVOSO CENTRAL DO BLOG. ELIMINOU LÁ, SOME AQUI!
    TEMOS APENAS 1MB DE CAPACIDADE DE IMAGENS NO BLOGGER. COMO VOCÊ DEVE TER VÁRIOS BLOGS COM UM MESMO ENDEREÇO DE E-MAIL, PROVAVELMENTE, ASSIM COMO EU, JÁ DEVE TER CHEGADO AO LIMITE.
    EXCLUA TUDO QUE TIVER SOBRANDO. FIZ ASSIM E MELHOROU. ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO. ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    LEIA AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS, Ó:
    http://support.google.com/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=42348
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Pedrinho,eu vi no seu blog de selinhos e agradeço por seu carinho tb!Bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Pedrinho como estou no corre corre tb e visitando todos os amigos a conta gotas ,eu nem soube de seu niver, me perdoe. Desejo pra vc menino lindo e fofo, muita saúde que o Senhor Jesus abençoe sempre sua vida junto de sua linda familia que te ama e cuida pra que vc seja um adulto exemplar no futuro.Recebo todo meu carinho, viu?
    Ja vou lá ver o blog dos selinhos!
    Quanto ao não conseguir postar, deve ser mais uma pegadinha que o google dá de vez enquanto nos blogs, peça a vovó pra aguardar mais um pouco...se não melhorar a gente tenta ver o que pode ser.
    Beijossss. Bom domingo pra vc, pra vovó e pra mami

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho