sábado, 7 de janeiro de 2012

Vamos... incentivar a leitura sempre!!!

Dia do leitor!!!
Pedro gosta muito de ir nas  livrarias, algumas tem espaço para leitura e atividades específicas para crianças.
Outro programa bem legal  são as  feiras do livro.


O importante é motivar a criança para leitura, para a aventura de ler.

  -Ziraldo


Todas as fotos dessa postagem são  minhas  e não podem ser usadas  sem o minha autorização.                                                        
                     
Com Carinho, Pedro

4 comentários:

  1. Devemos incentivar mesmo.Vejo o Neno que começou a ler sozinho, lê, mas lê muitos livros e adora e escreve coisas , seu vocabulário é acima da média pra idade! Lindo de ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Pedro amiguinho querido... Que fofo voce lendo. Achei demais. Parabéns!
    Obrigada pela visita em meu bloguinho, e quando lembrarem de algo engraçado, voltem lá se der, para nos contar, ok?
    Desejamos um ótimo final de semana a voce e toda sua família.
    Com muito amor, paz, alegria e muita DIVERSÃO!!
    Fiquem com o Papai do Cèu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Ler é tão bom!
    Eu também gosto muito.
    Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Legal, Pedro! Que bom incentivo este! Quando vou ao Shopping o meu lugar preferido é uma conhecida livraria. Lá leio, releio e divirto-me com boas leituras.
    Obrigado pela visita ao meu blog. Vou te seguir também.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho