domingo, 27 de novembro de 2011

PARABÉNSSSS CHICA , Sementinha de Amor!!


Chica minha linda, eu não sabia do teu aniversário!
PARABÉNS... duas pessoas lindas,atenciosas e carinhosas só poderiam fazer aniversário no mesmo dia, você CHICA e a LIZETE  pessoas incríveis, adoro o blog de vocês.
O blog sementinha  http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/  é uma doçura, cada poeminha é uma viajem nesse seu universo infantil  e encantador.

 CHICA parabéns, continue espalhando suas sementinhas de AMOR e CARINHO para as crinças e os adultos também!!!!
 
Com Carinho, Pedro

6 comentários:

  1. Que lindo carinho e homenagem, festinha por aqui...ADOREI e levei o link lá pro

    http://poetrixica.blogspot.com/


    beijos,obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Chica e para Lisete!
    Que Deus as abençoe!
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Olá Pedro e Amara amiguinhos queridos. Obrigada pela visita em meu blog desejando boas férias. Agora voltei e mamis colocou algumas fotinhos de minhas aventuras com meus avós durante as férias em meu blog. Espero que gostem.
    fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinhos...
    Passei para dizer oi e falar que faz tempão que não me visitam, espero que esteja tudo bem com voces.

    Estou participando de um concurso de entrevistas no blog de minha amiga Kika, e se puderem e quiserem, gostaria que votassem em mim.
    No meu blog, tem minha entrevista e o link do blog da Kika para a votação. É só clicar, ver o último post dela, onde tem uma foto com todos os amiguinhos dela, e nos comentários deste post colocar meu nome como escolhida de voces.
    Tomara que dê.... Estou torcendo.
    Apareçam em meu bloguinho.
    Ótimo domingo e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho