quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quem, quem comigo vai e vem? Quem é o amigo mais legal?

      Meu Amigãozão
Pedro adora esse desenho que conta a história da amizade entre, Yuri um menino e seu elefante azul Golias, Lili uma menina e sua girafa rosa Nessa, e o amigo Matt e seu canguru verde Bongo.
Com muita criatividade,os bichinhos ajudam as crianças a superarem seus  medos e a lidarem com seus defeitos.

É muito linda essa musiquinha!

Quem, quem comigo vai e vem?
Quem é o amigo mais legal?
Eu sei que ele é bem grandão
É o Meu AmigãoZão
Eu adoro correr, pular
Sinto o vento me balançar
Tenho medo, mas vou tentar
Se eu sei que vocês vão!
Quem vem comigo sei também
Que é alguém especial
E vai ficar no coração
Do Meu AmigãoZão
Meu AmigãoZão


Desenho é muito fofo.
 Com Carinho
 Pedro

2 comentários:

  1. Que lindo esse desenho!Ficou muito legal esse post,. bem alegre!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse desenho!Ficou muito legal esse post,. bem alegre!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho