domingo, 12 de junho de 2011

O patinho Arrepiado

Olá meninos e meninas, escrevi uma história para o Pedro, resolvi compartilhar com vocês
Me desculpe se não tiver boa, eu não sou escritora!!
Só gosto de inventar histórias para o meu neto.
                O Patinho Arrepiado
Arrepiado é um patinho muito alegre, mas não gosta de brincar sózinho....
 - Então resolveu sair a procura de um amigo.


Estava passando por um jardim quando viu uma lagarta que lhe ofereceu uma 
flor e perguntou: Você quer ser minha amiga?

Ela levou um susto e saiu correndo,gritando - Por favor  patinho, não me coma!


E lá se foi Arrepiado murmurando... eu só queria - ter um amigo.
Ficou triste, mas continuou à procura de um amigo.

Foi ai que ouviu alguém chorando e perguntou : qual é o seu nome ?
Porque você chora?
Meu nome é Teo, sou um caracol. 
Ninguém quer ser meu amigo  porque sou caracol !

Você quer ser meu amigo Teo? - disse o patinho Arrepiado.
O patinho Arrepiado e o caracol Teo, tornaram-se amigos inseparáveis...
Amara
"Sempre encontraremos alguém para ser nosso amigo,
não importa as diferenças."
Com Carinho Pedro

3 comentários:

  1. Ficou um amor!!!Lindinha!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Achei muito linda e fofa sua historinha, parabéns! Tenho certeza de que seu netinho amou... Beijos para vocês!!

    Tenham uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. um encanto a estórinha, ainda mais assim: contada com tanto amor!!! Lindo aqui... me encanto... Beijinhos a você e ao Pedro! Su.

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho